Criar uma Loja Virtual Grátis
Autoconfiança, Hoje e Sempre
Autoconfiança, Hoje e Sempre

 

Procure exorcizar as crenças negativas que por acaso você mantenha ao seu respeito, pois se não omitir ordens de autoconfiança com absoluta firmeza para a casa mental, o resultado será colecionar perdas e fracassos ao longo de uma existência sombria, sem perspectivas de gerar a luz das conquistas e das vitórias...

Não aceite, por hipótese alguma, seja qual for a mais adversa circunstância, permanecer parado, numa acomodação omissa, sem racional iniciativa visando transpor obstáculos. Lembre-se de que seu potencial íntimo é ilimitado, desde que acionado com energia suficiente, capaz de ultrapassar as fronteiras eventualmente geradas pela impotência psicológica.

Acredite e invista em você, rompendo a barreira do pessimismo e da paralisia mental, pois atitudes que expressam insegurança e revelam timidez bloqueiam os caminhos do sucesso, perdendo-se a infeliz criatura nos áridos e sombrios labirintos da mediocridade....

Não aceite, jamais, que você não tenha capacidade para transcender criadas limitações e avançar em busca de novos espaços que lhe permitem estimular a criatividade e a obstinada perseverança par a ir em frente, fazendo a especial diferença por saber ampliar o potencial da sua mente.

Censure qualquer pensamento destrutivo, não permitindo que idéias permeadas de desânimo possam descolorir os cenários onde deve brilhar, intensamente, a luz da esperança.

Deixe o lúgubre plano da passividade e torne-se líder de si mesmo para transcender quaisquer limitações, não ofuscando a luz da sua operosa criatividade, pois se problemas são praticamente inevitáveis, estes devem ser enfrentados com absoluta coragem e pertinaz lucidez, sem falsos argumentos que tentem justificar, de forma incoerente e paradoxal, a incapacidade para a luta.

Com o escudo do discernimento e a energia gerada pelas turbinas da fé, todos os percalços no roteiro das conquistas são minimizados, possibilitando, assim, alcançar um nível ascensional que justifique o aplauso da própria consciência  por ter deixado a subjetiva abstração das falsas promessas, para dinamizar um fiel propósito em termos de racional desafio que fortalece a alma na alquimia transcendente das espessas sombras provocadas pela insegurança, para atingir o intenso brilho ampliado pela auto-estima!

Firme o ideal para conquistar a justa auto-admiração pelo obstinado trabalho da metamorfose íntima, rompendo o casulo da inconsciência a fim de criar o protótipo de uma nova realidade, firmando o compromisso para manter a auto-admiração!

Determine não pedir milagres em termos sobrenaturais, mas criá-los a partir do esboço de um firme esquema que deve ser presidido pela pertinaz objetividade em termos de estratégia a ser devidamente cumprida sem dubiedades ou inversão de valores. Com fidelidade e perseverança você será capaz de conquistar o aplauso da própria consciência, contemplando sua atitude de vencedor!

Não espere que benefícios oriundos do acaso o presenteiem com o sucesso. Direcione sua vontade para conquistá-lo e firme-se na solidez da sua criada felicidade!